sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lamentavel

Venho recebendo como todos nós, uma enxurrada de e-mail, sobre este ou aquele candidato.
Procuro sempre manter-me neutro nas discussões, já tenho minha opinião formada e acredito que precisamos, se não temos, formar uma. Sentimos no coração em quem temos que votar, ou deveríamos sentir, nossa consiência politica, e social já esta formada, temos apenas que coloca-la para fora, usando nossa razão. E não acreditar em um monte de ataques deste ou daquele candidato. Muitas vezes nossa posição politica visa apenas, nosso interesse financeiro, este no meu modo de pensar, é o pior caminho a ser seguido. Pois coloca a frente somente um lado da "moeda", lado este que sempre procuramos nos favorecer. Posição perigosa pois ela nos "cega" para o lado espiritual, onde devemos visar o beneficio comum, e não o pessoal, aliás quando visamos "nosso lado", deixamos de seguir um dos ensinamentos do Cristo, amar ao seu próximo como a ti mesmo.
Vamos evitar de cair nesta malha tão perigosa que esta sendo tramada pelo lado espiritual negativo, eles não teem nada a perder, nós sim, paramos na nossa evolução, deixando de amar nosso próximo, esta é a principal intenção daqueles que nos querem ver caídos, tomemos cuidado, ao comentar, citar passagens, fatos que nem sempre expressão a verdade, como reajiriamos ao sermos caluniados, achincalhados, humilhados, difamados, por alguém. Não seria muito mais interessante se tivéssemos, uma disputa de cargos políticos, com debates edificantes, respeitosos, e educados, muitos talves, achassem que seria algo "morno" demais, outros talves, os amante das baixarias, ficariam estericos, mas mesmo assim teríamos uma disputa limpa, honesta, e principalmente justa.
E a quem deva interessar, já tenho minha opção de voto, que logicamente é sigilosa; E tamben em hipótese alguma teria coragem de anular, ou desperdiçar, esta grande oportunidade de tentar mudar, para melhor nosso amado Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário