terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saldades

olá meus amigos, esta semana estará fazendo 1 mês do desencarne do meu irmão caçula, derepente me bateu uma saudade dele..., por mais que estejamos preparados, e sabemos que faz parte do nosso ciclo de evolução, não estamos preparados para uma perda deste porte, muitos falam isto egoísmo,pode até ser mas queria ele aqui do meu lado, para discordar-mos um do outro, para abraçar, brigar,rir, orar, estas coisas que fazemos encarnados.
Já que não tive a oportunidade de dizer tudo que gostaria, pessoalmente, faço deste espaço, meu canal de comunicação com você Marcelo; Apesar de todas as nossas brigas e pontos de vista diferentes, gostaria de que você soubesse o quanto te amo, e que você sempre terá um lugar muito especial, em meu coração, eu continuo aqui tocando junto com nossos irmãos, nossas vidas, procurarei lembrar somente dos nossos momentos bons, e do compromisso que nos une espiritualmente por toda a eternidade, foi com bastante alegria, apesar de soar estranho, quando soube que esta jornada para você já havia se encerrado, fica sempre uma enorme saudade, mas sabemos o quanto você precisava passar por estas provas, que seu processo tenha sido o mais tranquilo possível, e que tenha sido amparado pela nossa Mãe tão amada por todos nós.
Sempre estarei pedindo aos nossos mentores, que seja permitido uma visita a você, fique em paz e estarei sempre pedindo ao nosso pai celestial, para que te ampare e socorra em suas dificuldades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário