sexta-feira, 30 de julho de 2010

Será que o expositor fez falta ??

Olá...
Nesta manhã, fraguei me a pensar, sobre esta questão.
Como sabemos, tudo em nosso universo segue seu próprio propósito, ou seja o de Deus; Tivemos uma infeliz experiência, mas que no final tornou se feliz, de nosso expositor do dia não comparecer, por motivos particulares.
Qualquer um entraria em desespero, sem ter a aula preparada, ai entra sempre em acção o plano " B ", após algumas consultas do plano " matereospiritual ", ou seja se existir esta palavra, ( de um médium inspirado ), fizemos como se fosse a 1ª aula do modulo pratico. Quando da minha surpresa, pessoas que eu particularmente nunca havia reparado, tiveram pequenas "manifestações" mediúnicas, outras que eu acreditava, serem médiuns quase aflorados, ainda se mostraram um pouco imaturos, precisando ainda de algumas lapidações. Mas julguei que nossa "aula" foi bastante proveitosa, muitas emoções afloraram, muitos sentimentos de amor transbordaram, liberando assim uma quantidade de ectoplasma suficiente, para suprir as equipes de auxilio e resgates que se encontravam no local.
Então volto a perguntar " O expositor fez falta? ", não neste caso em que todo o trabalho já estava montado, pela espiritualidade. Também não quer dizer que esta aula será esquecida, nem o expositor, mas a oportunidade de troca do dia foi bastante providencial.
Que nó possamos contar sempre com este socorro, tanto do material quanto do espiritual.
Ai vai uma sugestão. Procure em " www.programatransicao.tv.br " o programa de numero 92, com Dr. Sergio Felipe de Oliveira, e entenda um pouquinho mais sebre o assunto mediunidade.
E sigamos avante neste trabalho tão edificante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário