sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amigos são para sempre

Olá

Hoje gostaria de dizer, o quanto me sinto agraciado por Deus, por ter sido levado a uma casa espirita, que me dá conforto, alegrias verdadeiras, amigos, a amigos, como sou abençoado por te-los, como gostaria de poder ter palavras para agradecer esta benção de nosso criador; Amigos que nos amparam, colaboram, que nos surpreendem, que nos dão a oportunidade, de poder trabalhar pelo nosso próximo, amigos...
O quanto vocês me fazem bem, se cada um de vocês pudesse imaginar o quanto sou feliz por ter vocês em minha vida, saberiam interpretar o que sinto, quanto orgulho(bom), de estarmos juntos em todas as oportunidades; Quanto aprendizado vocês me proporcionam, amigos...

A judando-me sempre
M antendo-me no bom caminho
I importando-se comigo
G enerosos com os meus
O orientadores do bem
S solidarios incontidos

Será que sou digno de tanto amor assim? Se sou, tenho que todos os dias agradecer ao nosso tão generoso criador, por esta tão abençoada oportunidade.
Que eu sempre siga o bom caminho para ter condições, de "devolver" ao criador todo este amor que as pessoas, dedicam a mim, em forma de trabalho pelos que precisarem.
Que meu coração, esteja sempre disponível ao bem, que estes "meus" amigos do curso de mediuns, possam também ter sempre estes "anjos", encarnados dispostos a estender as mãos sem medir esforços para nos ajudar...


" MUITO OBRIGADO A VOCÊ MEU AMIGO POR ESTA ATITUDE TÃO NOBRE... "

Um comentário:

  1. Aliás, gostaria de fazer 2 comentários:
    1) Parabéns pela iniciativa, Luiz!! Muito bacana!
    2) Que aula maravilhosa a de ontem!! Muito esclarecedora!!
    Abraços!

    ResponderExcluir